29 de jan. de 2013

Começando ...

   
     Olá ! Bom esse é o meu primeiro post, e todo mundo sabe que primeiro post é esse clima mesmo, ninguém sabe muito o que dizer, o que fazer, como agir ... a sorte é que quase ninguém lê o primeiro posto mesmo, não é verdade ? Mas deveriam, porque aqui eu vou contar um pouco sobre como vai ser o meu blog, lógico que isso vai mudar muito com o passar do tempo, mas não custa tentar ...

     Primeiramente, queria pedir desculpas pela aparência precária dele, eu juro que isso vai mudar ! Acho até que vai mudar bastante até eu me encontrar com algum template. Acontece que eu não sei fazer essas coisinhas minuciosas de internet, sabe ? Então eu tive que explorar o google, e acreditem, achar um template não é uma das missões mais fáceis do mundo. Na verdade é, se você não é uma pessoa rigorosa e criteriosa como eu haha. Enfim, eu não achei nenhum do meu pleno agrado e que desse certo. E nem vou achar, por que eu estou vendo de fazer um, ou achar alguma alma linda e meiga que faça pra mim. Então você, pessoa fofa que está até agora lendo isso, e sabe fazer esses lances de códigos, photoshop e derivados, venha ajudar uma necessitada capengando online.

     Esse não é o primeiro blog que eu faço. Na verdade, eu perdi as contas de quantos eu já tive quando erá novinha, tipo uns 12-13 anos. Eu era viciada em fazer blog, postar uma coisa e larga-los para sempre haha. Espero que esse não tenha o mesmo destino, afinal, agora eu já estou madura (ou quase lá) e mais focada. O meu blog que chegou mais longe, não era um blog na verdade, era um fotoflog ! Alguém é do tempo de fotoflog, eu fui acessar esses dias, parece que ele não existe mais, uma tristeza. O meu era sobre a Britney Spears, mas não era SÓ isso, era 95% isso haha. Amo a Britney, e quem gosta já temos um elo de amizade começando. Não sei porque abandonei o meu fotoflog, na verdade, eu era quase uma expert no assunto, sabia até a fazer uns gifes e reconhecer códigos fonte das páginas. Um talento útil que perdi com o tempo.

    Mas a questão fundamental é que eu voltei ! Agora com o Vish ! Esqueci ... s2 Bom, a minha intenção com esse blog é de falar de coisas que eu goste e acho digno compartilhar com vocês. Não sei se eu vou manter esse nome ainda, to pensando nessa questão também. O nome surgiu daquele sentimento que a gente tem de quando sai da internet, desliga o computador, e no segundo depois: VISH ! ESQUECI DE OLHAR UM NEGÓCIO ! Não sei vocês, mas isso sempre acontece comigo haha. Espero que aquilo que vocês esqueçam de olhar, daqui pra frente, não seja meu bloguinho. Favoritem para tentar evitar esse mal. Mas vocês devem estra pensando, do que essa menina gosta ? Eu conto para vocês, eu gosto de: Moda (olhar as tendencias, as novas coleções, o que o povo andou usando); Música; Filmes; Séries (as 5 que assisto haha); Maquiagem (não tenho quase nada e não sei fazer makes maravilhosos, mas a gente aprende junto); Fotografia (outro problema porque não tiro muitas fotos outside e nem tenho um mega hiper câmera, mas eu gosto de ver, de pensar); Fofoca no meio artístico; Viagens; Coisas nerds para a massa (não sei essas coisas mega específicas e nem jogos loucos, conheço o básico); Cozinhas docinhos; e por fim, mas não menos importante, gosto de falar sobre o que se passa comigo.

    Resumindo, vai ser um blog dinâmico, cheio de assuntos para não ficar chato, entediante, nem redundante. Me visitem sempre que puderem, please ! E não esqueçam de deixar o seu amável comnetário s2


Um comentário: